Waiting for you

sábado, 1 de fevereiro de 2014 | | |

                               New Fanfic


Oi popcorns alerta de fanfic nova, na verdade a primeira do blog. Ai vai os detalhes.

Gênero: Drama e Romance.
Autora: Julia Wright.
Personagens Principais: Anna Elizabeth Parker e Josh William Barrow.


Sinopse: "Meu querido amor, eu amei cada momento que passamos juntos e cada beijo, cada abraço e cada caricia. Se eu tivesse a oportunidade de mudar o destino do dia que nos conhecemos, com toda a certeza do mundo eu não faria. Obrigado por cada palavra que me disse e por passar seus momentos ao meu lado quando precisei. Você tem a sua vida e eu tenho os meu sonhos. Apesar de meu amor por você ser incondicional e eu saber que nunca mais eu encontrarei alguém como você nem amarei mais ninguém na face da terra como eu amo você, eu preciso deixar o que construímos para traz e por mais difícil que seja, partir. Eu sinto muito meu amor, provavelmente quando você ler essa carta eu já estarei bem longe.

Me desculpe por precisar dizer adeus!"

- De Anna para Josh


Espero que gostem, postarei o trailer em breve!

Postado por: /Nash (Julia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Summer Rain