Waiting for you - 1° Capítulo (Red - Prólogo)

sábado, 1 de fevereiro de 2014 | | |
Anna Elizabeth Parker, 16 anos, Cabelos escuros, olhos azuis e pele clara.

 Mora em Fort Worth no Texas, mas nasceu na California. Ela sempre foi muito estudiosa e adora ler. Seu sonho é ser uma escritora de sucesso, conhecida e prestigiada pelo mundo todo. Anna sempre foi solitária   e sempre vivei fechada eu sem mundo, até que conheceu Josh Barrow,

  Alto, bonito, jogador da liga de futebol americano da escola, novato, mas ja conquistou o coração de todas as meninas da escola, inclusive o de Anna. Seu mundo virou de ponta cabeça depois dele, e um lindo amor se desenvolveu, igual aqueles de filmes mesmo, mas nem tudo é perfeito e com o tempo os defeitos transparecem e vem as primeiras brigas, 1, 2 , 3, 4 .. 7 e ninguem aguenta mais.

O Amor fala mais forte eles continuam juntos, brigas e amor, 2 anos colados,  impaciência e duvidas toma conta do relacionamento, mas 6 meses perfeitos cobrem isso outra vez, Acho que vocês estão ficando confusos, mas só quero explicar um amor típico. 

   O Ex-namorado de Anna ressurge, Clyde, complicações, Anna não o ama mais, porém a desconfiança de Josh estraga tudo, as coisas mudam e eles percebem que se amam de verdade. Anna esconde um segredo, mas isso não vem ao caso agora. 
                                                                                          (Clyde)
Anna quer ir para a Rússia fazer faculdade, mas Josh só e importa em tomar conta dos negócios do pai e nem pensa em sair sequer da cidade.
O que falara mais alto? O Amor ou os Sonhos? Será que Anna abriria mão de sua carreira para continuar vivendo seu amor incondicional? Ou Será que Josh abriria mão de sua vida pacata para viver junto a amada?

E é a história desses dois que eu vou contar para vocês ...

Postado por: Nash (Julia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Summer Rain